quarta-feira, 23 de março de 2011

PES 2012-TIMES BRASILEIROS


      Será que o PES 2012 terá times brasileiros? Essa é a pergunta em que todos os fãs querem ouvir uma resposta positiva. Hoje, os times da América são descriminados pelos europeus, tendo só ligas europeias. Para disfarçar, a versão 2011 veio com a libertadores e seus 42 times. Nenhum time da Ásia, da Oceania e da África.
      Quando jogamos no modo Liga Master(em ligas europeias, claro) e nos classificamos para o mundial jogamos sempre contra o Internacional. Sempre, sepre. Não vária. Além dos times da libertaadores serem muito ruins em relação aos europeus.
      O jogo é muito vendido aqui no Brasil, e seu rival, FIFA, já mostrou porque não fica de fora comm todos os clubes brasileiros da série A e poucos clubes da série B(além de conter inúmeras ligas). A Konami tem que pensar em mudar as qualidades do clubes não europeus e acresentar mais ligas de todo o mundo.
      Será?

Um comentário:

  1. teremos que faazer um protesto pois se o pes 12 ter os times brasileiros sera o lider do mercado e vendera 10 vezes mais do que e vendido concordam comigo me falem sobre este comentario no meu msn yuricolorado14@hotmail.com ad eu ai

    ResponderExcluir