quarta-feira, 23 de março de 2011

ANALISE BAD COMPANY 2

Conheço o maior rival da série Call of Duty no momento, Bad Company 2. 


O que diferencia a série Battlefield das outras? Prinicpalmente da sua maior rival, a série Call of Duty? Concerteza o trabalho em equipe que é encontrado em vários momentos no game e parece que foi nesse aspecto que a DICE resolveu investir, mais até do que no primeiro Bad Company.

Campanha Intensa
Você ainda controla o personagem Preston Marlowe, como em Bad Company 1. Seu esquadrão conta com o Sargento, o nerd (Sweetwater) e o maluco (Haggard).
O jogo te leva as frias bases militares russas, a florestas tropicais, ao deserto e até mesmo à América Latina, mais precisamente no Chile.


O modo campanha se diferencia muito da série Call of Duty, principalmente de um de seus últimos jogos, Modern Warfare 2, jogo o qual Bad Company 2 tentou desbancar. Bad Company 2 leva o jogador a vários lugares no mundo, mas sempre com muita razão, diferentemente do citado acima, CoD MW2. Existem vários momentos onde você se sente sozinho no jogo, ou seja, seu esquadrão quase não te ajuda nas piores batalhas que tem que enfrentar no meio da campanha principal. Mas, para compensar o erro, os tiroteios de Bad Company 2 são espetaculares e , às vezes, você quer cuidar sozinho dos inimigos.
O modo campanha ainda traz alguns momentos interessantes, mas quase nunca algo realmente emocionante. Sim, existem momentos cinematográficos, causados principalmente pelos cutscenes e pelas explosões.
Mesmo com falhas no modo campanha, Bad Company 2 se destaca muito no mercado gamer, principalmente pelo seu Multiplayer.

Tudo em grupo, o modo online de Bad Company 2. 
O modo campanha já tem um apelo considerável para o trabalho em grupo, mas o Multiplayer eleva mais ainda a parceria com amigos.
O Multiplayer conta com 4 modos de jogo, são eles:
Rush - Dois objetivos no mapa, os Atackers terão que destruir esses objetivos, seja armando a bomba ou metendo uma bala de bazuca na máquina. Enquanto isso os Defenders, obviamente, defendem os dois objetivos, também conhecidos como A e B.
Conquest - Três bandeiras para ser conquistadas, dois times, Rússia e Estados Unidos, quem conseguir mais pontos até o final da partida vence.
Squad Deathmatch - É como se fosse um Team Deathmacth, só que com 4 equipes, cada uma com 4 jogadores, qual equipe conseguir 50 Kills primeiro será a vencedora.
Squad Rush - Funciona igual ao Rush normal, só que com menos jogadores na partida.
Todos esses modos de jogo são feitos sempre com muita parceria e inteligência, então se você é o tipo de jogador que sai correndo no meio da tela e quer jogar sozinho, sem esquadrão, pode esquecer, essa maravilha de game não é para você. Existem várias telas no jogo, todas são muito detalhadas e principalmente enormes, o que talvez seja uma das melhores coisas no Multiplayer desse jogo.
O modo de criação de classes não é tão bom como o da série Call of Duty e sem dúvidas fica muito atrás, mas mesmo assim existem várias armas, várias pistolas e vários gadgets.
Se não sabe o que é gadget a GFA explica.
Você pode escolher entre 4 classes, cada uma possue suas armas e seus gadgets exclusivos.
Engineer - Usa armas silenciosas e como Gadget uma bazuca. Medic - Armas pesadas e como gadget um desfribilador (revive inimigos). Assault - Usa armas potentes, conhecidas como metralhadoras e como gadget o lançador de granadas. Sniper - Armas de precisão e como gadget uma C4 ou o Mortar Strike (binóclo que indica onde deve ser lançados mísseis).
Bad Company 2 é um título excelente de FPS e tem um Multiplayer mais do que viciante, mas não foi dessa vez que a EA conseguiu fazer com que seu jogo desbancasse ou talvez "só" vendesse mais que a série da Activision, a ainda melhor, série Call of Duty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário